insights para a sede do terrorismo islâmico-Paquistão

Muçulmanos terroristas explodiu uma ponte na sede do terror islâmico, o Paquistão na terça-feira, temporariamente cortando um fornecimento importante linha de tropas ocidentais no Afeganistão. O ataque foi o mais recente de uma série sobre o Khyber Pass por insurgentes pretendem dificultar a missão levou-EUA contra os talibãs no vizinho Afeganistão.
Segue-se o rapto-feira de um trabalhador americano das Nações Unidas no sudoeste do Paquistão, um ataque que ressaltou a fragilidade da segurança no país, como E.U. Aliados batalhas al-Qaeda e militantes, que tem apoio da inteligência paquistanesa, ISI, e do exército paquistanês
 
Cerca de 30 militantes islâmicos raptou agentes policiais e paramilitares após circundante uma estação policial na Swat Valley, uma antiga zona turística na região noroeste de que tem sido cada vez mais invadida por terroristas islâmicos. E que a região é agora considerado demasiado perigoso para repórteres para visitar, tornando-se difícil verificar acidente relatórios.
 
Militantes islâmicos em Peshawar incendiado 10 caminhões ociosos no Paquistão pelo bombardeio de uma ponte sobre a chave principal rota de abastecimento E.U. forças no Afeganistão. Aumentar os ataques aos depósitos e caminhões de transporte de comboios posição bases do outro lado da fronteira têm levantado dúvidas sobre a integridade do Paquistão para proteger a estrada vitais como os E.U. prepara para enviar mais 30.000 tantas como as forças americanas no Afeganistão este ano.

Estas observações revelaram-se que cada um sabe que a raiz de todo o terror é hoje Paquistão
E.U. Presidente Barrack Obama declaração de que o Paquistão eo Afeganistão estão a frente central na guerra da América contra o terrorismo e que a deterioração da situação na região representa uma grave ameaça à segurança global, “Esta é a frente central na nossa luta permanente contra o terrorismo e extremismo “, Obama disse reiterando que o Pak-Afegão problema não pode ser resolvido de forma isolada. Sr. Secretário Geral da ONU Ban Ki Moon afirmação de que o Paquistão deve realizar uma “investigação completa” para a Mumbai ataques e cooperar com a Índia para levar à justiça os terroristas islâmicos
 
  Paquistão tornou-se Al-Qaeda’s “enfoque estratégico”, um Marine Corps Comandante diz. Eo Paquistão ainda não é tudo o que dura para tentar anular o terror grupo. Paquistanês novo plano da Al-Qaeda está a espalhar seus tentáculos nas profundezas de Portugal continental, a África do Sul e no Brasil, Cuidado.

Advertisements

Leave a comment

No comments yet.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s